¡Bem-vindos!

Neste blog encontrarão bijuterias finas feitas artesanalmente. A criatividade e exclusividade no design de suas peças são um diferencial, além da qualidade e ótimo acabamento, seguindo as tendências e cores da moda atual. As peças são únicas e exclusivas. São diversos modelos e materiais utilizados na confecção das bijuterias, como cristais, pérolas, contas, miçangas, vidrilhos, acrílicos, sementes, madeiras, tecidos, folhados e muitos outros materiais que estejam na moda e no mercado atual de bijuterias. As peças são produzidas em número limitado, garantindo a exclusividade. Bijuterias feitas à mão são sempre mais valorizadas.

miércoles, 17 de agosto de 2011

A primavera está chegando!!!


A temporada mais colorida do ano está chegando, e com ela, as cores nos acessórios.
As temperaturas se elevam e os tons da primavera também, trazendo as novas tendências:

Romântica chic: flores, borboletas, laços e corações feitos de pedras, pérolas e tecido, são alguns dos elementos femininos que serão muito usados nesta temporada.
Natureza tropical: Os elementos da natureza também servem de inspiração, como folhas, frutas e pássaros.

As maxi bijus estão de volta, sem deixar de lado a sofisticação e a delicadeza. A primavera traz bijuterias coloridas e luminosas, mistura elementos naturais para destacar o visual feminino com delicadeza e elegância. Os cristais seguem em alta e cobram força na primavera. Não fica de fora! Escolhe hoje os acessórios para a nova temporada.
VENDIDO

No hay comentarios:

Publicar un comentario